PHS debate Eleições 2014 durante plenária no Estado de Goiás

O PHS (Partido Humanista da Solidariedade) em Goiás realizou no último sábado (14) a Plenária Estadual do partido com a presença de mais de 200 lideranças políticas e participação de solidaristas de todo o Estado.

O encontro aconteceu na Assembleia Legislativa de Goiás, no Palácio Alfredo Nasser. Na pauta, as Eleições 2014 e a formação de chapas para a disputa. Também foram oficializadas várias filiações em Goiás de nomes que buscam a disputa para deputado estadual ou federal. O foco do partido é a eleição de deputados, principalmente federais, em todas as regiões do Brasil.

Pré-candidatos estiveram presentes para debater, juntamente com o presidente Estadual do PHS, Capitão Wayne, e com o presidente Nacional, Eduardo Machado, as ações do partido para os próximos 12 meses.

Para o presidente Eduardo Machado, o evento foi muito proveitoso pois promoveu o debate do trabalho que vem sendo realizado e o planejamento para 2014. “A reunião e conversa com os companheiros mostra que estamos no caminho certo para o sucesso nas eleições estaduais”, afirma.

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta