PHS do Estado da Paraíba faz festa no município de Pitimbu

O PHS Paraíba (Partido Humanista da Solidariedade) esteve em festa no município de Pitimbu (PB) por conta das comemorações do aniversário da vice-prefeita Dannyelle Pereira (PHS), no último dia 19 de janeiro.

O presidente estadual do PHS, ex-deputado federal Álvaro Gaudêncio Neto, e o ex-presidente e atual tesoureiro, Júlio Viana, prestigiaram o evento. A festa foi organizada pelo presidente da Municipal do PHS-Pitimbu, José Pereira de Lima Filho, pai da aniversariante, com seus companheiros de partido e amigos.

Lideranças de Recife (PE), como Walter Maciel, e amigos da vice-prefeita Danny vindos de João Pessoa e de municípios vizinhos prestigiaram o evento, além de autoridades municipais, a exemplo do Padre Jaildo, e secretários municipais.

Aproveitando a oportunidade, a direção do PHS registrou o interesse do partido em ter o presidente municipal José Pereira como um dos pré-candidatos a deputado estadual no próximo pleito.

A meta nacionald o partido é eleger pelo menos um deputado federal em cada unidade da fedeção e também deputados estaduais.

Deixe uma resposta