Membros da Executiva Nacional debatem em Brasília a votação da Reforma Política

Em reunião realizada em Brasília entre o Presidente Nacional, Eduardo Machado, o Tesoureiro Nacional, Murilo Oliveira e o Primeiro Vice Presidente Nacional, Deputado Federal Marcelo Aro, foram discutidas as propostas e resultados até o momento da Reforma Política que está sendo votada no Congresso Nacional.
Marcelo Aro, membro da CCJ e Vice Líder do Governo expôs que o trabalho foi intenso para a rejeição do Distritão, sistema que beneficiaria apenas os candidatos com maior poder econômico.
Eduardo Machado disse que o Partido tem que se colocar contra o financiamento público de campanha como está sendo proposto, pois mais uma vez a população pagaria a conta.
Foi discutido também o fim das coligações com a criação de Federações, sendo consenso entre os presentes que, caso aprovado, em nada prejudicará o trabalho nos Estados para as próximas eleições. Mesma opinião sobre a criação da cláusula de barreira, pois ao contrário do que pensam a grande maioria, o PHS está preparado pra superar com certa folga a proposta que está sendo votada.