PHS do Rio Grande do Sul realiza reunião com a presença de membros da CEN

À convite de Rubens Rebés, Presidente Estadual do PHS do Rio Grande do Sul, o Presidente Nacional, Eduardo Machado, o Secretário Geral, Gustavo Leão e o Tesoureiro Nacional, Murilo Oliveira, estiveram presentes em Porto Alegre, neste sábado (16/09/17), prestigiando a reunião da Executiva Estadual com vários Presidentes Municipais. O objeto foi discutir e apresentar à Executiva Nacional os primeiros resultados do trabalho que vem sendo realizado no início dessa nova gestão e o planejamento estratégico até às eleições de 2018.

Rubens Rebés começou apresentando os números do PHS-RS, onde encontrou quando assumiu o PHS-RS, apenas 6 (seis) executivas municipais ativas e que hoje está se aproximando de 100 (cem) municípios com o Partido organizado e construindo chapas completas, tanto de Deputado Federal, quanto de Deputado Estadual para as eleições de 2018, estabelecendo o objetivo de alcançar no mínimo 300 (trezentos) municípios até o início do período eleitoral. “Presidente Eduardo Machado, quero te dizer que estamos trabalhando em três grandes frentes pelos Estado para alcançar o maior número de municípios e conseguir um grande resultado eleitoral que foi definido em conjunto com a Nacional, utilizando a estratégia de chapa completa com candidatos com o mesmo potencial de votos. Não vamos decepcionar o PHS”, disse Rubens Revés.

Em seu Discurso, Eduardo Machado, ressaltou o belo trabalho apresentado por Rubens Rebés e os demais membros da Executiva Estadual, que está sendo realizado em todo Estado. Lembrou que há muitos anos o Partido estava sem um trabalho orgânico e de resultados no Rio Grande do Sul. “Tenho certeza que com mais seis meses neste ritmo de trabalho, o PHS estará espalhado por todo o Estado e serão eleitos, um Deputado Federal e dois Deputados Estaduais, dentre os menos votados”, frisou Eduardo Machado.

Gustavo Leão, disse que a Nacional está a inteira disposição para ajudar nesse processo de nova construção do Partido no Rio Grande do Sul e que estaremos sempre presentes nos eventos organizados pelo PHS-RS, já confirmando presença na plenária estadual marcada para Novembro, tendo a certeza de que teremos um auditório repleto de lideranças de qualidade.

Por fim Murilo Oliveira falou sobre estatísticas eleitorais, apresentando a viabilidade de eleição com uma média baixa de votação por candidato, destacando vários exemplos de sucesso dentro do PHS, em diversos Estados nas duas últimas eleições. Ressaltou que o mais importante é que todos tenham o mesmo potencial eleitoral e mantenham uma boa média de votos.

CLIQUE e veja mais fotos do evento
FOTOS