PHS do Rio Grande do Sul tem nova direção estadual

O PHS no Rio Grande do Sul tem nova presidente estadual. A solidarista Izabel Paludo chega à Executiva Estadual com a promessa de muito trabalho. “Estou junto a Executiva com uma meta única na busca de espaço tornando a política séria. Sei que muito teremos que trabalhar neste caminho. O importante é a valorização do ser Humano”, destaca.
Izabel pretende ampliar as executivas municipais no Rio Grande do Sul. “Quero ajudar a resgatar a credibilidade do povo nos partidos e nos políticos. Vamos implementar um representante em cada município gaúcho”, afirma

A dirigente lembra que o foco nos próximos meses é a eleição de outubro. “Estamos fazendo reuniões com filiados e não filiado, que visam a eleição para deputado federal e estadual. Depois, vamos estudar as coligações na majoritária e na proporcional”, finaliza.

Izabel está no PHS desde 2001. Ela é natural de Porto Alegre, tem 53 anos, é formada em comércio Exterior e já foi presidente do PHS Porto Alegre e secretária-geral do PHS Rio Grande do Sul.

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, destaca que Izabel é um grande reforço para o partido. “A Izabel é conhecedora da região toda e já presidiu o PHS Porto Alegre. Certamente nos ajuda com a meta da Executiva Nacional”, destaca.
 

Deixe uma resposta