PHS é oitavo partido com maior número de candidatos em 2014

Em novembro de 2013, a Comissão Executiva Nacional do PHS se reuniu com seus filiados em Convenção Nacional e definiu uma missão: nossa meta para as eleições 2014 seria a candidatura de deputados federais para formar uma forte bancada no Congresso Nacional. A resposta veio em números. Segundo dados do TSE, o PHS está entre os partidos com maior número de candidatos ao cargo de deputado federal, são 292 em todo o Brasil. Em relação a 2010, o PHS ampliou em 20% o número de candidatos a Federal.

No geral, dos nomes que concorrem a todas as vagas desta eleição, o PHS é o oitavo partido em número de candidatos. São 1.007 solidaristas que levam o nome da sigla para a realização de um projeto. O partido que mais tem candidatos soma 1.334 nomes.

Para um partido que até pouco tempo era considerado “nanico”, creio que estamos muito bem e traçamos um bom caminho. Esse resultado me alegra muito pois ele ratifica o esforço de cada solidarista em todos os cantos do Brasil. Além do mais, esse expressivo número de candidatos mostra que podemos ter a certeza de sucesso nas urnas.

Enquanto a maioria dos 33 partidos reduziu o número de candidatos, o PHS se reforçou, trabalhou sério e chegou entre os que se destacam para a disputa de outubro.

É com muita satisfação que agradeço o empenho de todos e que reforço nossa confiança nesse projeto do PHS, que vem sendo executado em todos os estados.

Aos companheiros que fazem desse partido um orgulho para seus eleitores, só tenho a agradecer. É mais fácil ser vitorioso quando cada um faz seu trabalho e acompanha os colegas de partido como quem observa um membro da família. Acima de qualquer número ou percentual, o que importa ao PHS é o respeito pelo próximo.

Aos solidaristas que se encorajaram para a disputa e garantiram esse excelente resultado para o PHS, desejo muita sorte na campanha e, principalmente, nas urnas.


Bom trabalho, amigos!


Eduardo Machado
Presidente Nacional do PHS
(Partido Humanista da Solidariedade)

Deixe uma resposta