PHS em Curitiba tem novo presidente municipal

A Executiva Nacional do PHS, representada pelo presidente Eduardo Machado, deu posse ao novo presidente do partido em Curitiba, capital do Paraná. Na noite da última sexta-feira (30), Carlos Moraes foi apresentado como dirigente municipal e teve sua filiação oficializada. Moraes é jornalista e reforça o PHS para o projeto que está sendo desenvolvido para as eleições de 2014.



O evento ocorreu no Hotel Mabu, organizado pelo PHS Paraná e o presidente Estadual Valter Viana, e teve a presença de várias lideranças do partido de todo o estado. Outros grandes nomes foram filiados ao partido e são possíveis pré-candidatos às eleições estaduais.



Para o presidente Eduardo Machado, é o momento de reunir forças para que o PHS chegue ainda mais organizado em outubro de 2014 e com chances reais de atingir a meta traçada pela Executiva. “O Paraná sempre foi destaque no trabalho de preparação para as disputas. Sabemos que em 2014 não será diferente. Teremos resultados muito satisfatórios e temos a certeza que os reforços somam muito ao PHS”, finaliza Eduardo.

 

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta