PHS exibe sua propaganda partidária nesta quinta-feira

O PHS (Partido Humanista da Solidariedade) exibe nesta quinta-feira (30) sua propaganda partidária em rede nacional de rádio e televisão. O programa tem duração de cinco minutos e vai ao ar às 20h, no rádio, e às 20h30, na televisão. A emissora responsável pela transmissão é a Rede Globo do Rio de Janeiro.

Os solidaristas falam sobre o trabalho do partido em todo o Brasil, destacam as ações do PHS com seus representantes e convidam os ouvintes e telespectadores para uma nova política.

A propaganda partidária é um direito garantido a todas as legendas registradas no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e tem o objetivo de difundir os programas de cada partido; transmitir mensagens aos filiados sobre a execução do programa partidário, de eventos e atividades congressuais; divulgar a posição do partido em relação a variados temas; e promover e difundir a participação política feminina.

A quantidade de programas e a duração das exibições dependem de critérios estabelecidos na Lei dos Partidos Políticos e no artigo 3º da Resolução 20.034/1997 do TSE. 

Deixe uma resposta