PHS faz plenária em Governador Dix-Sept Rosado para apresentar pré-candidato a prefeito

O PHS do Rio Grande do Norte (Partido Humanista da Solidariedade) realizou no domingo (21) a sua plenária municipal na cidade de Governador Dix-Sept Rosado. O evento politico teve inicio às 10h, no Centro de Formação São José, no centro da cidade.

O ato político contou com a presença do deputado estadual Manoel Cunha Neto, o “Souza” (PHS), e do presidente estadual do PHS, Leandro Prudencio, além de delegações da legenda dos municípios de Serra do Mel, Frutuoso Gomes, Felipe Guerra, Mossoró, Governador Dix Sept Rosado, Natal, Severiano Melo, Caraúbas, Carnaubais, Apodi, Baraúna, Areia Branca, Grossos, Upanema e Porto do Mangue. Outros partidos enviaram seus representantes para prestigiar a plenária. 

O evento marcou a filiação do ex-vereador Antônio Freire de Souza Filho (Antônio Bolota), ao PHS. Ele migrou do PMDB e deverá ser o candidato do partido na disputa pela prefeitura. A sua ficha de filiação foi abonada pelo presidente estadual da legenda, Leandro Prudencio e pelo deputado Souza (PHS).

A presidente estadual do PHS, Leandro Prudencio mobilizou durante toda a semana, partidários ligados à sigla e lideranças da região. Durante o seu discurso, ele, convocou a militância do PHS  para participar da  campanha deste ano e defendeu o nome de Antônio Bolota a prefeito.

O vereador Genivan Vale, do PROS de Mossoró, em seu discurso elogiou a expansão do PHS e também incentivou Antônio Bolota a sair candidato a prefeito de Dix- Sept Rosado nas eleições municipais. 

“Hoje é o começo de uma grande vitória, com uma nova camisa", afirmou Antônio Bolota.

 

Deixe uma resposta