PHS fecha com chave de ouro período de filiações no Paraná

O presidente estadual do PHS Paraná, Valter Viana, e o recém-filiado Silvio Barros, ex-prefeito de Maringá, receberam os novos filiados para no PHS no último sábado (5). "Estamos fechando com chave de ouro a relação de filiados aptos a disputar as eleições de 2014. Temos em todas regiões do estado nomes respeitados, bem avaliados. Temos certeza que terão cadeiras tanto na Assembleia Legislativa quanto no Congresso Nacional", disse Viana.

Entre a vasta lista de novos filiados estão também: o líder evangélico de Cianorte, Tiago; o  empresário da área de comunicação de Ponta Grossa, Tavinho; e o secretario de Controle Interno da Prefeitura de Maringá, Rene Pereira, que também é juiz aposentado.

Em Curitiba, o presidente do PHS municipal, jornalista Carlos Moraes,  e o vice-presidente estadual, Ronaldo Subkoviak, também oficializaram a filiação do médico veterinário José Fernando Ibañes e do vice-presidente da Associação Comercial de Pontal do Paraná, Marcelino Akyo Kobata, ambos são pré-candidatos ao cargo de deputado estadual.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta