PHS filia mais um importante reforço para 2014 em Brasília

O PHS no Distrito Federal ganha mais um reforço para o projeto que visa as eleições 2014. O Pastor Oséias Ribeiro de Souza, da Assembleia de Deus de Brasília, se filiou ao partido nesta quarta-feira (28), em Brasília. A filiação foi assinada pelo presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, e acompanhada por diversas lideranças da comunidade evangélica e por solidaristas.

O grupo participou de uma reunião com o presidente, que apresentou o trabalho do partido e agradeceu a escolha do Pastor Oséias. “Ficamos muito felizes com a chegada de mais esse reforço para o partido”, destaca Eduardo Machado.

O novo solidarista atua na sede da Assembleia de Deus de Brasília, no Sandu Sul, em Taguatinga, região administrativa do Distrito Federal. O pastor afirma que vai atuar em sua comunidade e no terceiro setor com um grande grupo de trabalho. “Temos um projeto que tem tudo a ver com a ideologia do partido e por isso escolhi o PHS. Estou muito satisfeito e animado para seguir o trabalho”, finaliza o Pastos Oséias.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta