PHS Goiânia faz ciclo de debates com os pré-candidatos

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, participou da quarta edição de 2015 da plenária que discute a cidade de Goiânia, capital de Goiás. O evento ocorreu na noite desta segunda-feira (30), na Assembleia Legislativa, e foi promovido pelo presidente do PHS Goiânia, Marcelo Augusto.

“Por orientação do nosso presidente Eduardo Machado, criamos o tema "A Goiânia que eu quero", para incentivar a busca de projetos e ideias que possam ser aplicadas no próximo mandato, em 2016”, afirma Marcelo.

O evento teve participação dos pré-candidatos ao cargo de vereador. “A ideia é refundar nossa cidade”, lembra.

Durante os encontros, são ouvidos especialistas em cada área importante da cidade como planejamento urbano, transporte público, saúde, cultura e outros. “Como o prefeito é importante para realizar essas ideias, também estamos ouvindo todos os pré-candidatos a prefeito de Goiânia". 

O pré-candidato a prefeito Luiz Bittencourt, do PTB, foi o convidado desse ciclo de debates. "Queremos um nome que faça nossa cidade a melhor em qualidade de vida do Brasil".

Segundo o presidente Nacional Eduardo Machado, o tema "A Goiânia que queremos" incentiva esse debate e essa buscar por novas ideias e novas lideranças. “Precisamos de renovação, novas ideias e soluções para que a cidade caminhe de forma positiva. Goiânia merece ser muito bem cuidada”, afirma Eduardo.

 

Deixe uma resposta