PHS Goiânia (GO) tem nova direção e traça planos para crescimento

Filiada ao PHS na última semana, a solidarista Angela Moureira assumiu a presidência Metropolitana do PHS Goiânia (GO). Apesar de ter disputado apenas uma eleição, Angela sempre esteve envolvida na militância e nos debates políticos regionais e nacionais.

Natural de Goiânia, a solidarista foi candidata ao cargo de vereadora na capital e teve quase dois mil votos. Agora, no PHS, ela faz planos para 2014 e a nova fase. “Estou à disposição se o partido entender viável uma candidatura ao cargo de deputada estadual. Escolhi o PHS depois de receber um convite do presidente (Eduardo Machado), que eu já conhecia. Analisei o histórico e me identifiquei com o PHS e seus ideais. Vamos trabalhar para a consolidação do PHS”, afirmou Angela.

Para o presidente Nacional Eduardo Machado, a chegada de Angela ao PHS é um reforço. “Construiremos uma direção forte, combativa e que terá vida própria em Goiânia”, garante. Em todo o estado de Goiás, o PHS elegeu em 2012 um prefeito, um vice-prefeito e 22 vereadores.

Angela é jornalista e foi vice-presidente Nacional do Movimento Feminino no PSDC. “Saio com o sentimento de dever cumprido e inicio uma nova fase que certamente terá resultados positivos”, finaliza.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta