O PHS em Goiás filiou nesta quinta-feira (26) mais 20 grandes nomes da política em Goiás. O presidente Nacional, Eduardo Machado, esteve no evento que oficializou a chegada dos novos companheiros ao partido. Entre eles, está o ex-vereador de Goiânia e ex-deputado estadual Leandro Sena e o ex-vereador de Aparecida de Goiânia (segunda maior cidade do estado) Véter Martins. 

De acordo com o presidente Eduardo Machado, a intenção do PHS goiano é formar uma chapa com 82 candidatos ao cargo de deputado estadual e eleger pelo menos sete deles. “O nível médio de votação desses candidatos é de 5 mil votos. Então, conseguimos eleger sete nomes e ainda podemos ter a maior bancada na Assembleia Legislativa de Goiás", calcula Eduardo.

Em 2012, somente em Goiás, foram eleitos 22 vereadores, um prefeito e um vice-prefeito. Wygnerley Justino foi eleito prefeito em Jesúpolis.

Na última semana, o PHS já tinha anunciado grande reforço para as Eleições de 2014. O ex-deputado estadual Abdul Sebba confirmou sua filiação. Ele é delegado aposentado, formado em Direito e atuou como deputado estadual por dois mandatos.

PHS Goiás filia mais 20 grandes nomes da política no estado

Deixe uma resposta