PHS já soma 210 mil filiados em todo o Brasil, afirma TSE

Após uma intensa campanha de filiação em todo o Brasil, lançada na primeira Plenária Nacional de 2016 do PHS, em maio, o Partido Humanista da Solidariedade chegou a 210 mil filiados. A Executiva Nacional destaca que, enquanto alguns partidos tiveram saldo negativo no número de novas filiações e outros quase que congelaram seus balanços, o PHS continua a crescer.

Dos 35 partidos registrados, o PHS é o 8º que mais cresceu em número de filiados. Em um ano, registrou 32.406 novas filiações em todos os estados brasileiros. Os números são do último balanço do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e confirmam as previsões da Comissão Executiva Nacional do PHS.

“Fizemos uma campanha muito focada com coordenadores regionais que ajudaram a planejar esse crescimento. Ainda temos um longo caminho a percorrer, mas podemos sim comemorar pois, em tempos de tanta descrença política, esses novos filiados confiam no nosso trabalho e escolheram fazer parte de uma nova política ao lado da família PHS”, afirmou o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado.

Deixe uma resposta