PHS lança o solidarista Laércio Benko como pré-candidato ao governo de SP

A Executiva Nacional do PHS, representada pelo presidente Eduardo Machado, vice-presidente Cláudio Maciel, e pelo secretário-geral Luiz França, participou do evento que lançou a pré-candidatura do vereador solidarista Laércio Benko ao governo de São Paulo nas eleições de 2014.  Benko, eleito vereador da capital paulista com 17.918 votos em 2012, preside o PHS no estado de São Paulo.

O solidarista entende que este é o momento de mudança e esta bandeira deverá tremular nas 645 cidades do estado, até 5 de outubro, período em que encerrará as inscrições para formação da chapa PHS 2014.

Para o presidente Nacional, Eduardo Machado, e o vice-presidente, Cláudio Maciel, é um momento muito importante para o PHS. “Sabemos que o Benko representa muito bem o nosso partido e que fará um trabalho ainda mais brilhante a partir de 2014. A pré-candidatura tem total apoio da Executiva Nacional do PHS”, finaliza Eduardo.

Para o secretário-geral, Luiz França, a certeza do sucesso nas eleições ampara essa decisão. "Apoiamos essa iniciativa após o PHS-SP nos ter garantido a eleição de ao menos um deputado federal e ainda almejar a segunda cadeira", destaca.

A plenária, que ocorreu na Câmara Municipal de São Paulo no último sábado (29), teve ainda a apresentação dos novos rumos do PHS no Estado de São Paulo e o crescimento no primeiro semestre 2013 e um relato de todo trabalho realizado em diversas cidades. Também foi anunciada a nova composição do Conselho Consultivo da Executiva Estadual.

Os pré-candidatos e candidatadas tiveram lugar de destaque no evento para tirar dúvidas e conhecer melhor as propostas do PHS.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta