O PHS (Partido Humanista da Solidariedade) lançou, na noite desta quinta-feira (22), a pré-candidatura do jornalista José Marcondes "Muvuca" ao Governo do Estado do Mato Grosso. O anúncio foi feito juntamente com o ato de filiação de várias lideranças dos movimentos populares do estado, durante a Plenária do PHS Mato Grosso.

O presidente Nacional, Eduardo Machado, representou a Executiva do PHS durante e falou aos solidaristas presentes. “Temos certeza que o Muvuca fará um excelente trabalho nessa preparação para 2014. O partido está muito satisfeito com a chegada de mais esse reforço e muito confiante no projeto de trabalho do Mato Grosso”, finaliza Eduardo.

Para Muvuca, entre as medidas mais emergenciais no estado está a Saúde. Segundo o pré-candidato, a situação no estado é de inchaço da máquina pública e ele promete mudar essa realidade.

O PHS Mato Grosso está sob a direção do solidarista Gildeci Oliveira, que conduziu a plenária para o debate das ações do partido que visam a formação de uma chapa competitiva para as disputas estaduais.
 

PHS lança pré-candidato ao governo do Estado do Mato Grosso

Deixe uma resposta