PHS lança Tin Gomes como pré-candidato a prefeito de Fortaleza

O PHS lançou oficialmente no domingo (5) a pré-candidatura de Tin Gomes para prefeito de Fortaleza (CE). Durante o evento, realizado na Assembleia Legislativa, ficou confirmada a adesão dos partidos PMN e PRP. Além disso, existe a possibilidade de outras siglas firmarem apoio a pré-candidatura do atual deputado estadual.

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, e o secretário-geral Nacional,  Luiz França, estiverem presentes na plenária da legenda em Fortaleza e parabenizaram a decisão: "O Tin está mais que preparado para a prefeitura de Fortaleza. Tem um excelente histórico de trabalho político em todo o Ceará e tem apoio suficiente para se eleger e ser um grande prefeito", afirmou o presidente Eduardo.

Já como pré-candidato,Tin Gomes destacou que na área da saúde irá priorizar que os equipamentos de saúde funcionem 100%. “Eu vou priorizar que os equipamentos funcionem em sua totalidade para toda a cidade, e não como é hoje. Queremos 100% dos serviços funcionando antes de tomar decisão de construir  novas unidades”, disse.

O evento contou com presenças de autoridades de Fortaleza e de todo o estado, além de filiados e mandatários do PHS, PMN e PRP.

Deixe uma resposta