PHS Londrina anuncia nome do novo presidente municipal

A Executiva Estadual do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) no Paraná promoveu reunião com vários solidaristas do Norte do estado nesta terça-feira (10). O encontro serviu também para definir a posse da nova executiva do PHS de Londrina, que será agora presidida pelo jovem vereador Gustavo Richa, de 26 anos. O solidarista é também vice-presidente da Câmara Municipal de Londrina.

Além do tesoureiro, da secretária do diretório do PHS de Londrina e do vereador Gustavo Richa, também compareceram ao evento o prefeito de Arapongas, Padre Beffa; Lita Evangelista, que é vereador em Arapongas; e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Maringá e presidente do PHS no Paraná, Valter Viana.

As demandas da região foram debatidas pelos solidaristas, que também apresentaram propostas de ações concretas para os municípios do Norte do Paraná. Durante a reunião, os presentes aproveitaram para discutir projetos e metas para a disputa das Eleições de 2014.

O PHS Paraná elegeu dois prefeitos, dois vice-prefeitos e 31 vereadores na disputa municipal de 2012. Para as eleições estaduais, o presidente Estadual, Valter Viana, lembra que está sendo montada uma chapa forte e com reais chances de eleger deputados estaduais e federais. “Vamos alcançar a meta do partido e fazer o PHS crescer ainda mais”, garante Viana.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta