PHS Maranhão debate formação de chapa para as Eleições 2014

A Executiva Nacional do PHS, representada pelo presidente Eduardo Machado e pelo secretário-geral Luiz França, esteve no Maranhão na noite da última sexta-feira para reuniões que visam a formação de chapa para as Eleições de 2014.

Eduardo e França se reuniram com o presidente Estadual, deputado Carlinhos Florêncio, em Imperatriz do Maranhão.  Os dirigentes debateram as ações do PHS para os próximos 12 meses, período que antecede as próximas eleições estaduais. Segundo o presidente estadual, a expectativa é para a formação de uma chapa forte, que chega com grandes chances de ir além das metas do partido para o Maranhão.

Os dirigentes também se reuniram com o presidente do Diretório Municipal de Imperatriz, Dr. Antônio Torres, com o empresário Raimundo Cabeludo, da Rádio Nativa FM e TV Record, e com o apresentador de TV Arimatéia Júnior, da TV Record Maranhão.

Eles debateram a política nacional e o cenário no estado do Maranhão. Na ocasião, o presidente Nacional Eduardo Machado ainda concedeu entrevistas em rádios e canais de TV locais para falar sobre o PHS e a política brasileira.

Em 2012, nas eleições municipais, foram eleitos dois prefeitos, seis vice-prefeitos e 43 vereadores do PHS no estado.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta