PHS Mulher faz grande evento de lançamento da AMU Brasil em Goiás

O PHS realizou grande evento na última sexta-feira (22), na Câmara Municipal de Goiânia (GO), para o lançamento da quinta edição da AMU Brasil (Agenda das Mulheres Brasileiras) na capital goiana. Com a presença de autoridades políticas, solidaristas e eleitores do estado, Itamarcia Marçal, presidente do PHS Mulher, apresentou o projeto da AMU Brasil e agradeceu a participação de todos no evento.

Para o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, a realização desse projeto é um grande feito. “Ações como essa da Itamarcia serão sempre prestigiadas pelo PHS. Queremos incentivar a realização de trabalhos que valorizem o povo brasileiro e a AMU Brasil é um exemplo disso. Ficamos muito felizes em observar a mobilização, não só das solidaristas, mas de todas as mulheres que aqui estiveram presentes”, afirmou Eduardo Machado, que completou: “Quando confiamos a presidência Nacional do PHS Mulher à Itamarcia, sabíamos que o projeto estaria em boas mãos”, finaliza.

O Rio de Janeiro foi a primeira cidade a receber o evento, em 31 de janeiro, onde cerca de 500 pessoas prestigiaram o lançamento. São Paulo é o terceiro município a conhecer a quinta edição do projeto, em 9 de março. Logo depois, em 30 de abril, Maceió já tem evento marcado para o lançamento da AMU Brasil. Ainda em abril, será a vez de Natal.

Segundo Itamarcia, além da entrega das agendas, os eventos têm homenagens para as mulheres brasileiras e várias outras atrações. De acordo com a presidente Itamarcia, ao longo desses anos, são mais de duas mil mulheres entrevistadas para a realização do projeto. 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta