Determinado a fazer uma nova história na relação “mulher e política”, o PHS convoca as mulheres de todo o Brasil para se filiarem ao partido. Durante evento do PHS Mulher em Brasília, o partido lançou sua campanha direcionada às brasileiras.

O projeto para ampliar o número de mulheres na política faz parte das metas do partido. “Esperamos que as mulheres respondam a esse chamamento e que possamos mostrar resultados satisfatórios nessas novas filiações”, comenta o secretário-geral Nacional do PHS, Luiz França.

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, lembra que as solidaristas já fazem um papel de destaque em seu trabalho. “Temos deputadas eleitas e tivemos vereadoras e prefeitas. Todas são apontadas como pessoas de muita fibra. O PHS confia em suas representantes e quer ampliar seus quadros com mulheres que acumulam essas características”, destaca Eduardo.

Clélia Gomes, deputada estadual pelo PHS São Paulo, assumiu a presidência do PHS Mulher Nacional e promete trabalhar para ampliar o quadro de solidaristas em todo o Brasil.

As brasileiras que pretendem se filiar, devem procurar a Executiva de sua cidade ou estado para oficializar a filiação. A Executiva Nacional reforça que o PHS está de portas abertas para receber esses novos nomes.

Mulheres, tomem partido!

Filiem-se ao PHS!

PHS Mulher lança campanha nacional para novas filiações

Deixe uma resposta