O PHS Mulher realiza nesta quarta-feira (19), em Brasília, a plenária das mulheres solidaristas.  O encontro marca a posse da nova diretoria do PHS Mulher Nacional, que tem como presidente a deputada estadual eleita por São Paulo Clélia Gomes. O evento dura todo o dia, na sede do partido.


Clélia foi empossada pelo presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, que parabenizou a solidarista pela eleição. “A deputada Clélia desempenhou um trabalho muito bom e com isso foi eleita em um estado tão importante como São Paulo. Achamos por bem que Clélia assumisse a presidência do PHS Mulher para continuar a atuar nessa frente, que sempre foi uma de suas bandeiras. A recebemos com muito carinho e desejamos que faça um excelente trabalho”, finalizou.

A deputada agradeceu a confiança e prometeu atuar firmemente em nome das solidaristas. “Nós mulheres somos as maiores políticas desse País. Precisamos avançar e enfrentar essa área que hoje é dominada por homens”, afirmou Clélia Gomes.

O evento conta ainda com as seguintes palestras paras as solidaristas:

Direito do Consumidor – Advogada Janine Vilas Boas Gonçalves Ramos
Violência Doméstica – Delegada Dilamar Aparecida de Castro Souza
Saúde da Mulher – Ginecologista Fadia Aguiar Amaral
Resiliência – Terapeuta Comunitária Fátima Neris Dias

 

Também participaram do evento o secretário-geral Nacional do PHS, Luiz França; os vereadores Laércio Benko (presidente do PHS São Paulo) e Rogerinho Pinheiro (presidente do PHS Espírito Santo) e o Coronel Ribeiro, ex-secretário de Defesa Civil do DF.

PHS Mulher realiza evento e empossa a nova presidência

Deixe uma resposta