PHS na Paraíba tem novo presidente estadual

O PHS no Estado da Paraíba está sob nova direção. O ex-deputado federal Álvaro Gaudêncio Neto assume o partido com a promessa de expansão da legenda para todas as cidades paraibanas.  Álvaro Neto é advogado e nasceu em Campina Grande (PB), onde foi vereador por dois mandatos. Ele também foi deputado estadual e duas vezes deputado federal.

Álvaro Neto esteve em Brasília na última semana para reuniões com a Comissão Executiva Nacional do PHS. Ele foi recebido pelo presidente Nacional, Eduardo Machado, e pelo secretário-geral, Luiz França.

Álvaro Neto afirmou que espera reestruturar a legenda em todo o Estado, fazendo com que o partido seja formado em todos os municípios paraibanos. O ex-deputado defende que o PHS faça reuniões constantes de sua executiva estadual, discutindo assuntos internos e também gerais, principalmente nos próximos meses, que antecedem as Eleições de 2014.

Para o presidente Eduardo Machado, o PHS está focado em 2014. “O Álvaro Gaudêncio Neto é um ótimo nome para reforçar o partido e para continuar o trabalho previsto nos próximos meses. Temos certeza que vai ampliar ainda mais o sucesso do PHS Paraíba”, afirma o presidente.

Álvaro Neto disse que o partido estará pronto para participar da disputa de 2014 com bons nomes concorrendo para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal, principalmente.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta