PHS no Acre cresce mais 60% em número de filiados no estado

O PHS Acre (Partido Humanista da Solidariedade) mais uma vez se destaca pela forte campanha de filiação e aumento em mais 60% no número de filiados.  Segundo presidente Estadual do partido, Manoel Roque, recentemente foi realizada uma campanha de filiação na capital acreana e o partido saltou de 782 para 1.244 filiados, em menos de um ano. De 2013 para 2014, o PHS Acre já tinha ampliado em 650% no número de filiados.

De acordo com balanço do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), entre as 32 siglas registradas no Acre, o PHS ocupa agora a 17ª posição do ranking de partidos com maior número de filiados. Antes, era o 26º colocado.

Manoel Roque lembra que a meta, até outubro de 2015, é chegar a 2.600 filiados, ficando entre os seis maiores partidos no Acre. Para isso, Roque prepara várias ações a serem realizadas nos 22 municípios do Estado. Estão previstas campanhas de filiação, palestras e oficinas, além da convenção estadual, que deve ocorrer em setembro deste ano.

“Trabalho como esse do Manoel Roque deve ser exemplo para todos nós. Ele percorre o estado para filiar pessoas interessadas em participar da nova cara da política brasileira. Os solidaristas do Acre e o dirigente estadual estão de parabéns. Nossa campanha de filiação é contínua e esperamos ótimos resultados de todas as regiões”, afirma o secretário-geral Nacional, Luiz França


Evolução no número de filiados do PHS Acre segundo dados do TSE:

Dezembro 2013   >> 118 filiados
Abril 2014             >>  772 filiados (+ 650%)
Abril 2015             >> 1.244 (+ 60%)
 

Deixe uma resposta