O PHS (Partido Humanista da Solidariedade) realiza nesta terça-feira (21) grande evento para oficializar apoio ao candidato Aécio Neves (PSDB) para o segundo turno das eleições presidenciais no Brasil. O encontro terá presença da Comissão Executiva Nacional e solidaristas, além da participação do governador e candidato à reeleição Marconi Perillo (PSDB). O ato será a partir das 18h, na Praça Cívica, região central de Goiânia (GO).

A decisão de apoio foi tomada após diálogo com a bancada de deputados federais eleitos em dia 5 de outubro. O PHS elegeu cinco federais e 11 estaduais em todo o Brasil. o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, também se reuniu com um dos entusiastas desta aliança, o governador Marconi Perillo (PSDB-GO) – de quem o presidente Eduardo Machado foi Secretario de Estado.

“Será um grande evento que mobilizará eleitores e políticos de todo o estado", afirma Eduardo Machado.

O presidente já havia destacado o motivo que levou o PHS à essa decisão: "O Aécio representa a mudança que buscávamos quando decidimos apoiar Eduardo Campos, que infelizmente morreu naquela tragédia aérea. Sabemos que o candidato é um excelente estrategista e isso é importante na gestão de um País”, afirmou.

PHS oficializa apoio a Aécio Neves nesta terça-feira

Deixe uma resposta