PHS Paraná anuncia pré-candidato a prefeito de Santo Antônio da Platina

O deputado federal Diego Garcia (PHS-PR) lançou oficialmente, nesse domingo (24), o professor José da Silva Coelho Neto como pré-candidato a prefeito de Santo Antônio da Platina pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Conhecido como professor Zezão, o solidarista já foi vereador no município e pleiteia a vaga ao lado de Francisco Monteiro (PMN), pré-candidato a vice-prefeito.

Também participaram do encontro lideranças platinenses, comunidade e convidados. De acordo com o secretário estadual do PHS, Jéfoni Nogari, o partido se uniu com o Partido Nacional Trabalhista (PTN) e com o Partido da Mobilização Nacional (PMN). Ao todo a coligação lançou 32 pré-candidatos a vereadores.

Durante o evento, o deputado Diego Garcia, atual presidente do PHS no Paraná, motivou os pré-candidatos destacando o exemplo de sua campanha, que se pautou em princípios cristãos e se tornou a mais barata em todo o Estado. Além disso, o parlamentar declarou total apoio aos integrantes do chamado “projeto cristão político social”.

“O povo está unido em prol desse projeto que está em busca da transformação e em busca de deixar para nossos filhos e familiares um novo legado na política e na história de Santo Antônio da Platina”, frisou.

Para Zezão, assumir a prefeitura será uma oportunidade de colocar em prática tudo o que ele já sonhou de melhoria para Santo Antônio da Platina.  Segundo o professor, além do apoio do deputado Diego Garcia, esse projeto tem apoio de diversos seguimentos da sociedade e de várias instituições religiosas.

“Criamos esse projeto para instaurar na cidade a ideia de que o cidadão de bem pode e deve participar da política. A nossa perspectiva é ganhar as eleições em outubro deste ano”, concluiu o pré-candidato a prefeito, professor Zezão.

Deixe uma resposta