PHS Paraná se reúne nas cidades de Curitiba e Maringá

Visando aumentar o quadro de filiados e, a partir do próximo ano, o número de prefeitos e vereadores no Paraná, o PHS (Partido Humanista da Solidariedade) realizou no último final de semana as duas primeiras de uma série de plenárias regionais e municipais e reuniões para discutir as estratégias para as eleições de 2016.

No sábado, período da manhã, a plenária convocada pelo presidente Valter Viana, no Hotel San Martin, centro de Curitiba, reuniu filiados de toda a Região Metropolitana e litoral, representando 42 municípios.

Além da reunião, os solidaristas participaram também da inauguração da sede estadual e municipal do partido no Bairro Hugo Lange. “Teremos uma campanha muito movimentada e dinâmica na capital e seu entorno. Precisávamos de uma sede, de espaço próprio para centralizar ações e os encontros de planejamento dos solidaristas, principalmente da capital, onde o diretório tem como presidente o Fernando Ibanez”, afirma Viana.

Na reunião, entre os presente também esteve o vice-prefeito de Araucária, Rui Sérgio Alves de Souza, um forte candidato à prefeitura da cidade.

Maringá

No domingo, o presidente Valter Viana esteve em Maringá para uma grande reunião do partido, ao lado do secretário de Planejamento do Paraná, Silvio Barros.
O encontro com mais de 400 pessoas arregimentadas pelo presidente Vagner Mussio e Executiva municipal da sigla, registrou cerca de 300 filiações, com as fichas abonadas por Silvio, aclamado pelos presentes como pré-candidato à prefeitura de Maringá.

Embora fosse uma reunião municipal, também estiveram presentes o pré-candidato a prefeito de Foz do Iguaçu Phelipe Mansur, o pré-candidato a prefeito de Marialva, vereador Miro do Cartório, e o pré-candidato a prefeito de Nova Esperança, Subtenente Nogueira.
 

Deixe uma resposta