PHS Paraná vai ter candidato a governador em 2014

O presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) no Paraná, Valter Viana, se reuniu com todos os membros da direção estadual do partido, na última sexta-feira (8), e decidiu lançar chapa completa nas eleições 2014.

O encontro aconteceu no auditório do Hotel Mabu, em Curitiba (PR). A maioria dos solidaristas entende que para o fortalecimento das candidaturas proporcionais, é necessário o lançamento de candidatura ao governo do Estado e ao senado. Para fortalecer essa decisão, a executiva estadual aprovou que, a partir desse momento, a legenda deve procurar lideranças de outros partidos
como PTN, PTC, PC do B, PSDC, PMN, PROS, e outros, para que haja unidade em torno de uma chapa de terceira via consistente na disputa das eleições em 2014.

O vice presidente do PHS em Curitiba, Ronaldo Subkoviaki, apresentou para votação o nome do apresentador de TV Carlos Moraes como pré-candidato a governador do Paraná. O nome foi aprovado tanto na esfera municipal quanto na estadual.

"Me emociono e agradeço a aprovação do meu nome como pré-candidato a governador do Paraná. Estou trabalhando uma pré-candidatura de deputado federal e só poderei assumir e enfrentar esse embate eleitoral em nome do humanismo e do solidarismo depois da reunião que o presidente Valter Viana está encaminhando com ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros II. Nesse encontro de Barros com os integrantes do partido, ele deve declarar se aceita ou não colocar nome com pré-candidato
a governador”, salienta Moraes.

O presidente estadual do PHS convidou todos para a unidade partidária, reafirmando que no Paraná, quem decide e fala pelo partido é sempre a Executiva Estadual em conjunto com a presidência nacional do PHS, representada pelo presidente Eduardo Machado.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta