PHS participa de encontro da base aliada no Estado de Goiás

O PHS participou do encontro dos partidos que compõem a base aliada ao Governo do Estado de Goiás. Os representantes se reuniram na manhã de sábado (14), em Goiânia (GO), para reforçar o tema debatido nos últimos dez encontros liderados pelo vice-governador José Eliton: o pedido para que o governador Marconi Perillo seja candidato à reeleição em 2014.

O presidente do PHS Goiás, Leandro Sena, representou a Executiva Nacional do PHS. Segundo a organização do evento, foram cerca de dez mil pessoas presentes e mais de 180 prefeitos goianos.

O governador Marconi Perillo fez um discurso emocionado após assistir um vídeo que mostra toda sua trajetória política e agradeceu todo o esforço do vice José Eliton e a militância que se reuniu durante esses dez encontros em várias regiões do Estado.

O vice-governador José Eliton agradeceu aos militantes pelo apoio recebido durante a trajetória dos encontros da base.

Em resposta ao pedido dos membros da base, Marconi disse que ainda não é hora de falar sobre política. Sem falar em candidatura, Marconi deixou claro que não fugirá do embate. “Contem sempre com a minha garra e determinação. Não tenho medo de cara feia, de dinheiro, de poderosos”, finalizou.

Deixe uma resposta