A Comissão Executiva Nacional do PHS (CEN) participa de Sessão Solene em homenagem a Eduardo Campos e Pedro Valadares, mortos em trágico acidente aéreo, em Santos. A solenidade será na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (2), às 15h, no Auditório Nereu Ramos. Campos era candidato à Presidência da República pelo PSB e da coligação Unidos pelo Brasil. Já Valadares era assessor da campanha.

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, vai representar o PHS durante a solenidade. “Temos que prestar homenagens a esse que foi uma dos mais promissores políticos dos últimos anos”, afirma.

Outras cinco pessoas também morreram no acidente: o assessor de imprensa de Campos, Carlos Percol; o fotógrafo da campanha, Alexandre Severo; o cinegrafista da campanha, Marcelo Lyra; e os pilotos Marcos Martins e Geraldo Cunha.

Com a morte de Eduardo, a coligação Unidos pelo Brasil oficializou a ex-senadora Marina Silva como candidata à presidente e o líder do PSB na Câmara, deputado Beto Albuquerque (RS) como vice-presidente.

PHS participa de homenagem a Eduardo Campos na Câmara dos Deputados

Deixe uma resposta