PHS Pernambuco realiza grande Plenária Estadual em Arcoverde

O PHS Pernambuco realizou no último sábado (29) sua Plenária Estadual, que antecede as eleições de 2016. Entre os principais temas, o reforço no trabalho do partido para a próxima disputa. O encontro ocorreu na cidade de Arcoverde e foi liderado pelo presidente estadual, Belarmino Sousa, que é também vereador em Jaboatão dos Guararapes e 2º vice-presidente Nacional do PHS.

Arcoverde é a cidade do deputado estadual Eduíno Brito (PHS-PE) e do vereador de Recife pelo PHS, Wilton Brito. Eles foram os anfitriões do presidente Nacional, Eduardo Machado, e do secretário-geral Nacional, Luiz França.

Também pernambucano, o deputado federal Kaio Maniçoba prestigiou o evento ao lado de amigos e parceiros de sua grande vitória em 2014.

A plenária contou com debates, novas filiações, apresentação de propostas para as eleições de 2016 e diálogo com os solidaristas sobre a formação de chapa para as disputas municipais em todo o estado do Pernambuco.

O presidente Nacional Eduardo Machado foi homenageado com uma apresentação especial da cultura pernambucana.

Antes do início do encontro, o presidente do PHS cumpriu agenda em uma maratona de entrevistas e reuniões em Recife e Arcoverde.

“Tínhamos certeza que encontraríamos o partido muito bem organizado. A Plenária mostrou que nosso irmão Belarmino está fazendo tudo para que o Pernambuco surpreenda nas urnas em 2016. Ficamos muito felizes em ver a participação do povo pernambucano nesse encontro”, afirmou.

Participações

Dirigentes de estados vizinhos fizeram questão de prestigiar a grande plenária do PHS Pernambuco. Estiveram presentes os presidentes estaduais Expedido Leite (Paraíba), Cincinato Melo (Sergipe) e Marcos André Omena (Alagoas).
 

Deixe uma resposta