PHS Piauí realiza Plenária Estadual na próxima sexta-feira

Na próxima sexta-feira (27) o PHS (Partido Humanista da Solidariedade) realiza Plenária Estadual em Teresina para debater as metas do partido, que devem ser cumpridas até as Eleições de 2014. O evento será na Câmara Municipal da capital, das 8h30 às 13h, e terá a participação do presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado.

Além do debate sobre o trabalho do partido nos próximos 12 meses em todo o estado, também estão previstas as filiações de novos nomes, muitos deles que devem disputar as eleições do próximo ano.

No último sábado (21), o PHS Piauí oficializou filiações partidárias na cidade de Piripiri. O evento teve a presença da presidente do Diretório Estadual do PHS, vereadora de Teresina, Cida Santiago, do secretário-geral, Idelfran Monteiro, e de várias lideranças locais e novos filiados no município.

Nas eleições municipais de 2012, o PHS elegeu oito vereadores no Piauí. A presidente Estadual Cida Santiago foi vitoriosa em Teresina com 2.032 votos. Nos últimos meses, ela trabalha para reestrutura o PHS em todo o estado e reforçar a sigla para a próxima disputa.
 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta