Aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina (PI), a Plenária Estadual do PHS. No encontro, foram debatidas as metas do partido, que devem ser cumpridas até as Eleições de 2014. O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, e o secretário-geral, Luiz França, representaram a Executiva Nacional durante o encontro e conversaram com solidaritas da região.

A presidente Estadual do PHS Piauí, Cida Santiago, recebeu solidaristas e lideranças comunitárias para falar sobre a formação de chapa para a disputa das Eleições 2014. Os dirigentes ser reuniram com pré-candidatos aos cargos de deputado estadual e federal.

Também estiveram presentes no evento o deputado Elias Prado (PTC), os vereadores de Teresina, Rodrigo Martins (PSB), Celene (PTdoB),  Renato Berger (PSDB) e Antônio José Lira (DEM).

Outras presenças registradas são dos vereadores do PHS Piauí, Jackson Coelho (Uruçuí), Alfredo Holanda (José de Freitas), Odilon Mendes Coelho (Baixa Grande do Ribeira) e Alemão (Sigfredo). Os líderes do PHS no Estado que estiveram presentes são: Gonçalinho, Ildefran, Afonso, Dr. Samio, Celso, Saulo do PHS Jovem, Coelho, e João. 

Durante a plenária, o presidente Eduardo Machado foi homenageado com o título de Cidação Teresinense.

Nas eleições municipais de 2012, o PHS elegeu oito vereadores no Piauí. A presidente Estadual Cida Santiago foi vitoriosa em Teresina com 2.032 votos. Nos últimos meses, ela trabalha para reestrutura o PHS em todo o estado e reforçar a sigla para a próxima disputa.
 

PHS Piauí reúne solidaristas para debater as Eleições 2014

Deixe uma resposta