O PHS Minas Gerais realizou o Encontro Estadual dos Eleitos do PHS, em Belo Horizonte, no último dia 2 de março, na Câmara Municipal da capital mineira. O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, o vice-presidente, Cláudio Maciel, e o secretário-geral, Luiz França, participaram do evento e parabenizaram o trabalho dos solidaristas.

De acordo com o vereador de Belo Horizonte Marcelo Aro, que organizou o encontro, o plenário da Câmara Municipal da cidade ficou pequeno para receber os membros do PHS. “Ficamos muito felizes com a presença de todos e dos representantes da Executiva Nacional do partido. Foi um momento para celebrar nossas vitórias e debater sobre as metas do PHS nos próximos meses”, destaca Marcelo Aro.

Durante o encontro, os eleitos pelo PHS nas disputas municipais de 2012 foram homenageados com um certificado nominal, exaltando o número de votos recebido por cada um pelo cargo em sua cidade.

Para o solidarista Valdir Freitas, que participou do evento, o encontro serviu para muitos esclarecimentos. “Foi uma das melhores reuniões que participei. Tivemos a oportunidade de falar e fomos ouvidos. Tivemos respostas na hora sobre todos os questionamentos e isso prova que a Executiva Nacional está antenada com os problemas das executivas estaduais e municipais”, afirma.


Durante o evento, o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, recebeu o título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte das mãos do solidarista Marcelo Aro. A proposta da homenagem é do vereador mineiro. ““Fico muito feliz em receber esse título, principalmente em uma cidade que gosto tanto como Belo Horizonte. Tenho grandes amigos na capital mineira e a iniciativa do vereador Marcelo Aro me deixou extremamente satisfeito”, diz Eduardo.
 

PHS realiza Encontro dos Eleitos no Estado de Minas Gerais

Deixe uma resposta