Os solidaristas de São Miguel dos Campos (AL) realizaram na última sexta-feira (23), na Câmara de Vereadores da cidade, a Plenária Estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), que reuniu várias lideranças políticas e debateu assuntos em prol do município e do partido na região.

Durante o evento, foram oficializadas as filiações de diversos nomes que agora estão no PHS. Entre eles, está o empresário e ex-candidato a vice-prefeito na última eleição, Walminho Tenório, que contou sobre a sua saída do partido PMDB e manifestou a sua satisfação de fazer parte do seu novo partido político. “Estou feliz com a minha chegada no PHS, pois sei que aqui irei somar para construir um futuro melhor para meu município e sei que este grupo tem reais possibilidades de eleger uma nova administração municipal”, destacou.

No encontro de solidaristas foram discutidos os rumos que o partido irá seguir nas próximas eleições, os objetivos a serem alcançados e principalmente a importância de todos estarem motivados para as Eleições 2014.

O presidente do PHS da cidade de São Miguel dos Campos, José Feitosa da Silva, falou do grande desempenho do partido na última eleição e destacou a organização do grupo no cenário político de São Miguel.  “Nosso grupo fez dois vereadores municipais, fomos o quarto grupo mais votado na ultima eleição aqui na cidade. Nosso objetivo no próximo pleito e eleger um deputado federal e dois estaduais em Alagoas“, destacou Feitosa.

O presidente do PHS-AL, Marcos André Omena, parabenizou o trabalho desenvolvido pela presidência municipal do seu partido na cidade, se mostrou feliz em ver dois companheiros ocupando cadeiras na Câmara Municipal.

 

PHS realiza plenária em São Miguel dos Campos (AL)

Deixe uma resposta