PHS realiza plenária em São Miguel dos Campos (AL)

Os solidaristas de São Miguel dos Campos (AL) realizaram na última sexta-feira (23), na Câmara de Vereadores da cidade, a Plenária Estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), que reuniu várias lideranças políticas e debateu assuntos em prol do município e do partido na região.

Durante o evento, foram oficializadas as filiações de diversos nomes que agora estão no PHS. Entre eles, está o empresário e ex-candidato a vice-prefeito na última eleição, Walminho Tenório, que contou sobre a sua saída do partido PMDB e manifestou a sua satisfação de fazer parte do seu novo partido político. “Estou feliz com a minha chegada no PHS, pois sei que aqui irei somar para construir um futuro melhor para meu município e sei que este grupo tem reais possibilidades de eleger uma nova administração municipal”, destacou.

No encontro de solidaristas foram discutidos os rumos que o partido irá seguir nas próximas eleições, os objetivos a serem alcançados e principalmente a importância de todos estarem motivados para as Eleições 2014.

O presidente do PHS da cidade de São Miguel dos Campos, José Feitosa da Silva, falou do grande desempenho do partido na última eleição e destacou a organização do grupo no cenário político de São Miguel.  “Nosso grupo fez dois vereadores municipais, fomos o quarto grupo mais votado na ultima eleição aqui na cidade. Nosso objetivo no próximo pleito e eleger um deputado federal e dois estaduais em Alagoas“, destacou Feitosa.

O presidente do PHS-AL, Marcos André Omena, parabenizou o trabalho desenvolvido pela presidência municipal do seu partido na cidade, se mostrou feliz em ver dois companheiros ocupando cadeiras na Câmara Municipal.

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta