PHS realiza Plenária Regional em Brasília nesta quarta-feira

O PHS do Distrito Federal se reúne nesta quarta-feira (12), em Brasília, para a Plenária Regional do partido. O encontro será a partir das 19h30, na sede Nacional do PHS, no Lago Sul.

Filiados e dirigentes vão participar da plenária para debater as ações do partido até as eleições, formação de chapas e outras deliberações.

Autoridades do DF e lideranças comunitárias vão participar do encontro, liderado pelo presidente do PHS-DF, Lucas Kontoyanis.

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, estará presente na Plenária, que é a segunda realizada em 2014. No último sábado (8), os solidaristas se reuniram em Goiânia (GO).

Ainda no mês de fevereiro, estão programadas as plenárias do Espírito Santo (16), Alagoas (21), Acre (22) e Rondônia (23).

No mês de março, tem plenárias no Paraná (15), Santa Catarina (16), Maranhão (20), São Paulo (22), Mato Grosso do Sul (23) e Rio Grande do Norte (29).

A definição de agenda é coordenada pelo vice-presidente Nacional do PHS, Cláudio Maciel. “Tomamos o cuidado de pensar na logística de locomoção para que a Executiva Nacional possa participar dos eventos estaduais. Assim, junto aos dirigentes estaduais, definimos a melhor data para cada capital”, lembra Maciel.

Deixe uma resposta