O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) no estado do Rio Grande do Norte promoveu no sábado (5) um importante encontro entre os filiados de Natal. O evento aconteceu no auditório do Sinpol, na Cidade Alta.

A reunião com os pré-candidatos foi comandada pelo presidente estadual, Leandro Prudêncio, e contou com a presença do presidente municipal, Wagner Fernandes.
Na pauta da reunião, assuntos referentes a organização do partido visando a campanha eleitoral de outubro deste ano. Em Natal, o PHS pretende consolidar 43 pré-candidatos a vereador para as eleições 2016.

Durante o encontro, Leandro Prudêncio disse que o partido caminha para sair sozinho na chapa proporcional e que a meta é lançar 43 nomes. “Estamos dialogando com várias lideranças de segmentos diferentes da nossa sociedade e formando uma chapa competitiva e de grandes chances de vitória”, afirmou o presidente.

Na última eleição, em 2012, o partido elegeu dois vereadores na capital. O objetivo do partido nas próximas eleições é obter 35 mil votos em Natal e eleger três vereadores.

PHS reúne pré-candidatos às eleições 2016 em Natal

Deixe uma resposta