PHS Rio Grande do Sul tem novo presidente regional

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, anunciou oficialmente a mudança de dirigente estadual no Rio Grande do Sul. O novo representante do Diretório Estadual, Rubens Rebés, assumiu no dia 19 de dezembro, em Porto Alegre.

"Estamos com um novo projeto para o Rio Grande do Sul em 2017 e o Rubens já nos mostrou que é capaz de executar bem as metas para as próximas eleições", afirmou o presidente.

Rubens é empresário, estudante de Gestão Pública, trabalhou na Câmara dos Deputados e sempre esteve envolvido na política do estado.

Para ele, as expectativas na presidência estadual são as melhores: “Nós temos um planejamento para o crescimento do PHS no estado. Vamos aumentar o máximo possível o número de membros e filiados. Também vamos focar nas eleições de 2018, teremos chapa completa de Deputados Federais", explicou.

O presidente regional disse ainda que pretende visitar 150 municípios no Rio Grande do Sul. “Vamos visitar todos os diretórios no estado e dobrar a quantidade de filiados e detentores de cargos eletivos”.

 

Deixe uma resposta