PHS-RJ homenageia o procurador Antônio Carlos da Graça

O PHS Rio de Janeiro prestou homenagem ao procurador Antônio Carlos da Graça Mesquita, na noite desta terça-feira (8), na Câmara Municipal do Rio. O membro do Conselho Superior do Ministério Público recebeu do vereador solidarista Marcelo Piuí a medalha Mérito Pedro Ernesto.

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, prestigiou o evento ao lado de juristas, autoridades políticas da capital carioca, solidaristas e pré-candidatos do PHS-RJ. “Foi um momento muito importante. Méritos devem ser destacados e a homenagem ao procurador é justa”, afirmou Eduardo Machado.

O vereador Piuí, que é também presidente do PHS Rio, lembra que tomou a iniciativa na Casa por conta do excelente trabalho prestado pelo procurador de Justiça. “Nada mais justo que essa homenagem a um grande nome do meio jurídico do Rio de Janeiro e do Brasil”, lembrou.

Ações cariocas

Durante a estadia no Rio de Janeiro, o presidente Eduardo Machado esteve reunido com o presidente Marcelo Piuí para falar sobre a campanha nacional de filiação e a formação de chapa para as eleições de outubro. Eduardo diz que saiu muito satisfeito da reunião. “O Rio está com um trabalho muito bem organizado para as eleições. O partido vai cumprir todas as metas da Executiva Nacional no estado. Vamos eleger pelo menos um federal e dois estaduais. Sem dúvidas”, finaliza Eduardo.

 

Deixe uma resposta