PHS-RN realiza nova plenária na cidade de Caicó

O PHS (Partido Humanista da Solidariedade) do Rio Grande do Norte realiza mais um plenária, que será realizada nesta quarta-feira (24), a partir das 19h, na Câmara Municipal da cidade de Caicó. O evento terá participação de dirigentes municipais e estaduais, mandatários e simpatizantes do PHS de toda a região do Seridó.

Segundo presidente Estadual do PHS, Leandro Prudencio, durante o encontro, serão oficializadas as filiações de várias lideranças comunitárias e políticas, com objetivo de serem candidatos aos cargos de deputado federal e estadual nas eleições de 2014.

A Plenária Estadual do PHS em Natal, ocorrida em abril, reuniu cerca de 250 pessoas e foi considerada um sucesso pelo presidente Leandro Prudêncio.  O PHS-RN pretende lançar 12 candidatos ao cargo de deputado federal e 36 candidatos a deputado estadual.

No Rio Grande do Norte, o PHS está estabelecido em 50 municípios e elegeu também um deputado estadual. Dois dos 22 vereadores eleitos em 2012 estão na Câmara Municipal do Natal

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta