PHS-RN recebe filiações de seis grandes nomes no estado

O presidente estadual do PHS Rio Grande do Norte, Leandro Prudencio, e o deputado estadual Souza participaram na manhã desta sexta-feira (2) do ato de filiação ao PHS de nomes importantes.

Entre os novos solidaristas estão o ex-vereador Leôncio Queiros; o engenheiro Civil da Semopi, Sueldo Medeiros; o líder político de Nova Descoberta, Cleudo Badú; o engenheiro agrônomo Edson Zuza; o empresário Adamires Costa; e o presidente da Sociedade dos Cegos do Rio Grande do Norte (Socern), Ronaldo Tavares.

Todas as fichas dos novos filiados foram abonadas pelo deputado estadual da legenda, Souza. No encontro do PHS-RN, todos lembraram o trabalho vitorioso que o presidente Prudrencio vem desempenhando a cada eleição, obtendo êxito e elegendo novas lideranças políticas.

Na eleição de 2012, o PHS elegeu 2 vereadores na capital, inclusive elegendo com 2.078 votos um deles. Segundo o presidente estadual, o objetivo do partido nas próximas eleições é obter 35 mil votos em Natal e eleger três vereadores.

Leandro Prudencio disse que o partido caminha para sair sozinho na chapa proporcional e que a meta é lançar 43 pré-candidatos. “Para o PHS, é uma grande honra receber a filiação dessas importantes lideranças do município, que engrandecem os nossos quadros, onde poderemos dar à população boas opções de escolha nas próximas eleições”, afirmou o presidente estadual.
 

Deixe uma resposta