PHS RS realiza primeira reunião da nova Executiva Estadual

O Partido Humanista da Solidariedade do Rio Grande do Sul, realizou, na última sexta-feira (27), sua 1ª Primeira reunião da Executiva Estadual. O presidente estadual, Rubens Rebés, destacou que o PHS é um partido que tem como principais causa o trabalho para o enxugamento da máquina pública para que o Estado preste serviços eficientes ao cidadão, a defesa do bem estar social e, sobretudo, o seu caráter Humanista de colocar como prioridade a coisa pública e o bem comum acima dos interesses particulares.

A secretária-geral, Paula Santos, apresentou o plano de metas e o planejamento estratégico do partido para 2018 e também fez um balanço sobre os 30 dias de trabalho da nova direção.

O tesoureiro-geral, Bruno Silva, fez um breve resumo dos dados financeiros em que o partido se encontra e apresentou o plano financeiro para este próximo ano.

O presidente estadual, Rubens Rebés, finalizou firmando que Projeto principal do PHS e ter até dezembro deste ano mais de 150 comissões executivas ativas e preparar chapa completa de deputados federais para a eleição de 2018.

 

Deixe uma resposta