PHS-SP realiza sua plenária estadual com auditório lotado

O PHS São Paulo, presidido pelo vereador Laércio Benko, realizou sua plenária Estadual no último sábado (26), na capital paulista. O encontro para o debate político ocorreu em parceria com o PRP (Partido Republicano Progressista).

A Plenária foi na Câmara Municipal de São Paulo e recebeu o presidente nacional do PRP, Ovasco Resende; o presidente nacional do PHS, Eduardo Machado; o vice-presidente do PHS, Cláudio Maciel; o secretário-geral do PHS, Luiz França; e o secretário-adjunto, Cristian Viana.

Durante o encontro, os solidaristas, autoridades e representantes de outros partidos debateram a política nacional e as eleições de outubro.
O vereador Laércio Benko, que é também pré-candidato ao governo de São Paulo, agradeceu a presença de todos os pré-candidatos, lideranças políticas e outros amigos que estiveram na Câmara durante a plenária.

Benko lembrou que a aliança partidária entre o PHS e o PRP em São Paulo veio para renovar o cenário político do Brasil. “Vamos todos juntos lutar por um Brasil melhor. Sejamos solidários e humanistas”, finalizou.
 

Deixe uma resposta