PHS tem cinco vereadores na Câmara Municipal de Manaus

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta segunda-feira (4), o presidente da Casa, o vereador solidarista Wilker Barreto, que também preside o PHS Amazonas, destacou o crescimento expressivo alcançado pela legenda nos últimos anos. Com o trabalho de Barreto, o PHS tem agora cinco vereadores na capital, além 15 parlamentares e um prefeito no interior do Amazonas.

A mais recente filiação é do vereador Mário Frota, que deixou a liderança do PSDB na Câmara Municipal e se filiou ao PHS. Com a ida de frota, o partido fica com o maior número de vereadores na CMM. Além de Wilker e Frota, também estão na legenda Professor Samuel, Professora Jacqueline e Wilma Queiroz. 

“Eu quero parabenizar a todas as executivas municipais do partido, que com muito esforço, e os números não mentem, o PHS, hoje, cresceu de uma forma expressiva  no Amazonas. Nós assumimos o partido em 2013, participamos das eleições em 2014, e trouxemos para o partido 20 mil votos para deputado federal , a maior votação no Norte do partido. Agora para 2016, o PHS faz o projeto de participação nas discussões dos problemas dos 62 municípios do Estado, com números que nos orgulham. Porque o PHS, vai participar sim, das discussões micro e macro no Amazonas, agora com 46 executivas municipais no interior, 15 vereadores entram nas fileiras do partido agora. Destes 15 vereadores, 4 presidem as Câmaras em Borba, Maraã, Parintins  e Atalaia do Norte”, ressaltou.

Barreto, ainda, enfatizou, a filiação do atual prefeito de Silves, Franrossi de Oliveira ao PHS. “Tivemos a felicidade de agora, ainda, no seu mandato o prefeito de Silves, deixar o PC do B e entrar no PHS que vem concorrer a sua reeleição pela legenda já agora em 2016. O prefeito trouxe consigo três vereadores da sua base na Câmara de Silves”, disse ao acrescentar que no dia 16 de abril será realizado um encontro da sigla no município.

O presidente da Câmara de Manaus, também, afirmou que o PHS dispõe de um projeto sólido para as eleições de 2016, dentro do projeto o apoio a pré-candidatura do prefeito Arthur Neto do PSDB.

Deixe uma resposta