PHS tem fim de semana produtivo em Campos do Jordão (SP)

O secretário-geral Nacional do PHS, Luiz França, esteve em Campos do Jordão (SP), no último fim de semana, e participou de vários eventos políticos. O município, com cerca de 50 mil habitantes, tem quatro vereadores solidaristas na Câmara Municipal, entre eles, o presidente da Casa.

Neste domingo (3), França se reuniu com a bancada do PHS formada pelos vereadores Gilmar da Farmácia, Ricardo Castelfranchi, Claudio Adão (presidente municipal do PHS) e Felipe Cintra (presidente da Câmara). “Estão todos muito entusiasmados, humanistas comprometidos com o desenvolvimento do Brasil”, afirmou.

Ainda no domingo, o secretário-geral Nacional se reuniu com representantes do PHS Municipal de Campos do Jordão e com pré-candidatos às eleições 2016. “Não era uma reunião programada, mas foi uma grata surpresa conhecer nosso time na cidade. Boa Sorte a todos, em especial ao vereador Claudio Adão, presidente municipal do partido”.
No sábado (2), França participou da abertura oficial do Festival de Inverno da cidade. No evento, ao lado do vereador Claudio Adão (PHS) e do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, assistiu a apresentação da Orquestra Sinfônica de São Paulo, no Auditório Claudio Santoro em Campos do Jordão.

Na sexta-feira (1º), o dirigente Nacional recebeu as boas-vindas na cidade do prefeito de Campos do Jordão, Fred Guidoni (PSDB), e do vereador Claudio Adão (PHS). “Tivemos um agradável papo sobre política e turismo como opção para o desenvolvimento e geração de emprego e renda”, contou França.
 

Deixe uma resposta