PHS tem mais dois vereadores em cidades da região Nordeste

O PHS está se reforçando em todos os estados brasileiros e atraindo um número cada vez maior de políticos com mandatos que pretendem se filiar ao Partido Humanista da Solidariedade. Só no início desta semana, o presidente Nacional, Eduardo Machado, recebeu pessoalmente a ficha de filiação de quatro novos solidaristas, dois deles com mandato, em Salvador (BA) e em João Pessoa (PB).

Na segunda-feira (14), o presidente Eduardo Machado esteve em Salvador para reunião com o prefeito ACM Neto (DEM), ao lado do presidente estadual do PHS Bahia, Júnior Muniz, e do presidente do PHS Jovem, Gustavo Roriz.

Ainda em Salvador, o presidente Eduardo abonou a filiação do Pastor Abílio Santana, suplente de deputado federal, e do Pastor Misael Santana, pré-candidato a vereador na capital baiana. Após as reuniões em Salvador, os solidaristas seguiram para Feira de Santana, onde receberam a filiação de Ronny Miranda, vereador e Presidente da Câmara Municipal da cidade.

Nesta terça-feira (15), em Brasília, o presidente Nacional abonou a ficha de filiação do vereador Marco Antônio Cartaxo, de João Pessoa, líder do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), na Câmara dos Vereadores da capital da Paraíba.

O parlamentar, que também assume o comando do partido em João Pessoa, veio a Brasília acompanhado do presidente estadual do PHS na Paraíba, Expedito Leite. Também participaram do encontro o vice-presidente Nacional Belarmino Sousa e o secretário-geral Nacional Luiz França.

"Estamos muito felizes com esses novos nomes que só engrandecem o nosso PHS. Nos outros estados brasileiros, diariamente nossos presidentes têm recebido novos reforços para as eleições municipais de outubro", finaliza Eduardo.

Deixe uma resposta