O PHS está se reforçando em todos os estados brasileiros e atraindo um número cada vez maior de políticos com mandatos que pretendem se filiar ao Partido Humanista da Solidariedade. Só no início desta semana, o presidente Nacional, Eduardo Machado, recebeu pessoalmente a ficha de filiação de quatro novos solidaristas, dois deles com mandato, em Salvador (BA) e em João Pessoa (PB).

Na segunda-feira (14), o presidente Eduardo Machado esteve em Salvador para reunião com o prefeito ACM Neto (DEM), ao lado do presidente estadual do PHS Bahia, Júnior Muniz, e do presidente do PHS Jovem, Gustavo Roriz.

Ainda em Salvador, o presidente Eduardo abonou a filiação do Pastor Abílio Santana, suplente de deputado federal, e do Pastor Misael Santana, pré-candidato a vereador na capital baiana. Após as reuniões em Salvador, os solidaristas seguiram para Feira de Santana, onde receberam a filiação de Ronny Miranda, vereador e Presidente da Câmara Municipal da cidade.

Nesta terça-feira (15), em Brasília, o presidente Nacional abonou a ficha de filiação do vereador Marco Antônio Cartaxo, de João Pessoa, líder do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), na Câmara dos Vereadores da capital da Paraíba.

O parlamentar, que também assume o comando do partido em João Pessoa, veio a Brasília acompanhado do presidente estadual do PHS na Paraíba, Expedito Leite. Também participaram do encontro o vice-presidente Nacional Belarmino Sousa e o secretário-geral Nacional Luiz França.

"Estamos muito felizes com esses novos nomes que só engrandecem o nosso PHS. Nos outros estados brasileiros, diariamente nossos presidentes têm recebido novos reforços para as eleições municipais de outubro", finaliza Eduardo.

PHS tem mais dois vereadores em cidades da região Nordeste

Deixe uma resposta