PHS tem mais um deputado estadual em seu quadro de mandatários

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) tem mais um deputado estadual. Geraldo da Rondônia (PHS-RO) assumiu, no fim do mês de dezembro, uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. O solidarista era suplente e assumiu o mandato na vaga da deputada Glaucione Rodrigues (PMDB), eleita prefeita de Cacoal.

Geraldo é o primeiro suplente a assumir o mandato na atual legislatura e o primeiro deputado estadual pelo PHS no estado de Rondônia. Ao todo, o PHS tem hoje 12 deputados estaduais em Sergipe, Alagoas, Maranhão, São Paulo, Minas Gerais, Rondônia, Goiás, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Tocantins, Rio Grande do Norte e Ceará.

“Quero agradecer a Deus, à minha família, por me apoiar sempre, aos meus amigos e eleitores. Tenho certeza, que com Deus nos abençoando, vamos poder corresponder com trabalho, a confiança depositada em mim nas urnas pela população”, enfatizou.

Geraldo se colocou à disposição dos demais parlamentares para trabalhar e reforçou o seu compromisso em trabalhar por Ariquemes, município que é a sua base eleitoral.

O estado de Rondônia, dirigido pelo solidarista Samir Damião, teve um crescimento de 280% no número de votos nas eleições municipais de 2016. No total, foram 34,5 mil votos no primeiro turno.

Também pela primeira vez  em sua história, o PHS-RO elegeu um prefeito, Leomar Patrício, na cidade de Machadinho do Oeste. O solidarista Júnior Cavalcante também é o primeiro vereador eleito em Porto Velho, capital do estado.

Para o presidente estadual Samir Damião, o resultado de 2016 é uma prévia do projeto que já está em andamento para 2018.

 

Deixe uma resposta