PHS tem nova Comissão Executiva no Rio Grande do Sul

A Executiva Nacional do PHS participou, nesta quinta-feira (17), da solenidade de posse da nova Comissão Executiva do PHS Rio Grande do Sul. O estado passava por uma fase de transição e agora já tem uma nova comissão que pretende trabalhar firme para atingir as metas do partido nas Eleições 2014.

O novo grupo recebe o partido com cinco vereadores e um prefeito, eleitos em 2012, e tem a promessa de reestruturação e fortalecimento da sigla em todo o estado. A intenção é ampliar o número de diretórios municipais e atuar para a formação de uma chapa para a disputa do próximo ano.

O presidente Nacional, Eduardo Machado, e o secretário-geral do PHS, Luiz França, estiveram em Porto Alegre para dar posse à nova comissão. O novo presidente Estadual é Adair Meira, na vice-presidência está Adriana Costa. Fábio Freitas é o secretário-geral e Paulo Renato Carvalho é o secretário-adjunto.

“É um momento muito importante para o PHS do Rio Grande do Sul e para todos nós. O Estado precisava de mudanças e estamos confiantes que o novo grupo vai fazer essa reestruturação. São pessoas muito competentes e da nossa confiança”, finaliza Eduardo.

Na quarta-feira (16), Eduardo e França tinham se reunido no Rio de Janeiro com o presidente Estadual, Marcelo Piuí, e com lideranças locais, para tratar sobre a formação de chapa para as eleições estaduais de 2014. 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta