O jornalista Archibaldo Antunes é o novo presidente do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) no Estado do Acre. O solidarista assumiu a função de dirigente estadual com a missão de organizar o partido e implantar diretórios municipais em todas as cidades.

“Acho que os partidos deixam de ser nanicos quando há disposição de seus membros, disposição pra trabalhar. O partido tem um rumo. Nós já tivemos uma conversa com o governador Tião Viana (PT). Nós entendemos que o Acre está no rumo certo e que na oposição há somente projetos pessoais”, disse o jornalista em entrevista ao site AC 24 horas.

Archibaldo informou ainda que a intenção é trabalhar para que o PHS eleja em 2014 um deputado federal e filie novas pessoas.

Para o presidente Eduardo Machado, o solidarista foi o escolhido por conta do trabalho de destaque no estado do Acre. “Temos certeza que Archibaldo Antunes vai contribuir muito na presidência do PHS Acre. É, sem dúvida, um nome que ajuda o partido a crescer e executar seus projetos em todo o País”, destaca.

Na última semana, o governador do Acre, Tião Viana, recebeu em seu gabinete, o presidente Eduardo Machado, o secretário-geral do partido, Luiz França, e o vice-presidente Nacional, Cláudio Maciel.

Em um momento de reorganização do PHS no Acre, o presidente Eduardo destacou o apoio do partido à base do governo acreano e salientou a meta de eleger um deputado federal pelo Estado do Acre.
 

PHS tem novo presidente no Estado do Acre

Deixe uma resposta